8 Dicas de Presentes para seu Inimigo Oculto – 2009

por Eduardo Zobaran

O Natal não é declarado oficialmente enquanto o Yougol não publica sua lista anual de Dicas de Presente para seu Inimigo Oculto. A tradição foi iniciada no ano passado, quando o Natal foi oficializado no dia 26 de dezembro. Em 2009, decidimos repetir a dose. Feliz com o meu girabolô, que pratico enquanto ouço uma música na minha caixa de som, acredito que tenha feito escolhas pra lá de pertinentes nesse ano. E como isso aí é para presentear o seu inimigo oculto – de preferência aquele maluco que você quer ver bem longe da sua repartição – não coloquei nada que seja assim tão útil.

E viva o licenciamento de produtos!

8

Energético Sports Drinks Botafogo


Pense, sei lá, num jogador-âncora. É aquele cara que já não aguenta mais correr, não tem raça para se superar, não tem vergonha na cara para pedir para ser substituído e não tem técnico que o deixe no banco. Sei lá, nem pensei em ninguém em especial. Precavido, o Botafogo resolveu solucionar essa situação e enlatou energia.

7

Bola de futebol do Popeye rubro-negro

Descobri que “Tua glória é lutar” faz parte do hino oficial do Flamengo. Legal o resgate da história, mas…e o Popeye com isso?

6

Pick up Rabaker Botafogo

Pense num chupa-sangue. É o jogador que não se entregar, não tem personalidade e ainda por cima não dá um carro. Repito, não me refiro a ninguém. Malandro que é, o Botafogo se antecipou e fez uma pick up de brinquedo. Por 28 reais, só não dá carrinho quem não quer.

5

Sport Blocos Big Star Vasco

O sentimento não para no Vasco. Depois de abrir as portas do futebol brasileiros para negros, operários e Eurico Miranda, o Vasco quer mais, muito mais. Depois da volta à Série A, a nova meta de Rodrigo Caetano é livrar o mundo das amarras do cinquentenário Lego.

4

Tolha Fluminense Torcida


Toalha de time não é novidade. Por mais inacreditável que possa parecer, sempre tem quem compre e a gente acaba esbarrando com elas nas praias, piscinas e varais do meu Brasil anil. Com imagem tão ousada quanto essa eu nunca vi. Com tanto detalhe, a toalha não pode ser confeccionada, tem que ser revelada.

3

Saboneteira Baby Gol Vasco


Como algum torcedor vascaíno sobrevive sem a saboneteira Baby Gol?

2

Jogo de Damas Big Star Botafogo


Pense num jogador mocinha. Não estou dizendo que o cara é isso ou aquilo outro. O Yougol faz fofoca, mas só por gmail, gtalk e msn, aqui não tem essa de disse me disse. Enfim, pensou naquele jogador que não mete o pé em uma dividia? O Botafogo também pensou. E mandou fazer um jogo de tabuleiro para o tal treinar na concentração.

1

Porta-cartão Flamengo Plástico

Tem coisa mais genial do que um porta RioCard do Flamengo?

Feliz Natal!

Esse post foi publicado em lista e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para 8 Dicas de Presentes para seu Inimigo Oculto – 2009

  1. rafael botafoguense disse:

    lúcio flávio sempre presente hahaahhah

    o ronaldinho gaúcho TALVEZ consiga colocá-lo no banco.

  2. Yuri disse:

    bróders, sabem bem de meu APREÇO pelo Alvinegro Praiano (que obviamente não é o pequeno Santos), tava quase elegendo o jogo de Damas como o mais foda, mas não deu. Esse ano é do Fla, não tem jeito. Melhor presente, que ladrão vai roubar seu cartão quando vir que tu é do mermo (sic) time que ele????

    fantástico!! primeiro lugar para o Porta-cartão Flamengo Plástico, indiscutível.

    lembrei até de que: se um dia eu for para salvador, comprarei uma camisa (obviamente PIRATA) do vitória ou bahia – melhor bahia, pois é a maioria – para não ter o saco enchido (leia-se EXTORQUIDO) por ambulantes e quetais.

  3. Yuri disse:

    mas rubro-negros, não alegrem-se com minha momentânea piedade.

    o melhor produto da história, sem dúvida, são um par de HAVAIANAS DO AVAÍ, que SIM, existem, e cuja obrigatoriedade da compra faz-se maior que lamber a frieira (LEITE, Milton) de uma garota catarinense quando estiveres em Floripa.

  4. Yuri disse:

    lamber a frieira >>>>>> beijar a boca

    hauhauhauhauhauha… minha genialidade transcende o bom censo (com C mesmo).

    mas é mesmo, porra. eu só coloquei as risadas depois para me acharem mais normal.

  5. Raphael Zarko disse:

    yuri e rafa, depois de tantos textos, tantas coisas, só queria que venham conosco e prossigam. e viva o vinho da casa do meu tio italiano. abs

  6. Yuri disse:

    não entendi porra nenhuma, mas agradeço. te considero prá caramba, cara…

    agora vai dormir e curar essa ressaca aí.

  7. Raphael Zarko disse:

    como disse minha avó uma vez, assistindo vasco e botafogo na casa dela (meu avô era botafogo e ela, de 95 anos, é flamengo): “dormir, hahhaahah”… tô é saindo pra saideira…. só trabalho segunda. rio de janeiro q cure minha ressaca… abs

  8. rafael botafoguense disse:

    podikrer zarko,é nóis!

  9. rafael botafoguense disse:

    quem fizer trocadilho com o acidente do buonanotte é cheirador de virilha!

Deixe uma resposta

